Halloween DIY: Móbile de Morcegos
sábado, abril 15, 2017Móbile não é coisa só para bebês... eles enfeitam festas, quartos e ambientes muito bem e de uma forma muito simples, pois são baratos, versáteis e fáceis de fazer. Desde muito tempo estava querendo fazer um móbile, mas não desses comuns, queria um móbile gótico e emo e rockeiro. Porque claro né, não posso perder a essência nunca e, acima de tudo, é difícil achar qualquer tipo decoração alternativa para comprar, principalmente aqui no Brasil. As lojas que possuem este tipo de decoração, que não são muitas, possuem preços elevadíssimos, então acho mais fácil usufruir das minhas habilidades artísticas e fazer minha própria decoração, afinal amo fazer tudo isso.
♥ |
Materiais
- Barbante
- Cola quente
- Galhos de árvore (bem finos e fáceis de entortar)
- Fio de Nylon (de pesca)
- Verniz (opcional)
- Folhas de RAIO-X usadas (pode ser um papel grosso também)
- Paciência de Jó para fazer todos os passos sem querer matar alguém
Fazendo a base de pentagrama
♥ |
♥ |
Fazendo os morcegos
Apenas recortar e o morcego sai prontinho |
♥ |
Compartilhe
Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!
PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!
📝 Postado por Gabi
Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.- 💌grymoraa@gmail.com
- 🔮 Marque uma consulta
- 💜 Youtube
0 comments
A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.
Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.